Trocas e Devoluções

Mais garantia para você!

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Apresentamos ao nosso cliente os produtos de alta qualidade da Chinelos PUFF, mas se por algum motivo, o produto não atender as expectativa do cliente, terá o direito ao reembolso em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.


DEVOLUÇÃO POR ERRO NO PEDIDO
Para realizar uma troca por erro no pedido, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone 32 3722-1654, ou por e-mail (vendas@chinelospuff.com.br), em até 07 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.
O envio será por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo.



DEVOLUÇÃO POR DEFEITO 
Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.



DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.


TROCA POR TAMANHO, COR OU OUTRO MODELO
Apresentamos ao nosso cliente os produtos de alta qualidade da Chinelos PUFF , todos nossos produtos possuem uma tabela com medidas para garantir uma escolha adequada do tamanho do produto.
Para realizar uma troca de um produto por outra cor, tamanho ou outro modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone 32 3722-1654, ou por e-mail (vendas@chinelospuff.com.br), em até 07 dias corridos do recebimento do produto.
O envio do produto para troca é por conta do cliente.
O frete de envio da troca será por conta do cliente com envio de boleto. Se houver diferença do valor do produto será incluído no boleto do frete, se o valor for inferior terá cupom de desconto do valor para uma próxima compra.
 
O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento da 1ª via da nota fiscal, desde que esteja o produto em perfeito estado.


Para qualquer dúvida, ou solicitação acima entre em  contato:
Você pode falar diretamente com nossos atendentes.
Horário: 08:00 às 11:00 Hrs / 12:00 às 18:00 Hrs
Telefone: (32) 3722 1654
 
Pelo Chat: http://www.chinelospuff.com.br/loja/ ao lado direito inferior da tela.
 
Ou pelo e-mail abaixo que responderemos em até 48 Hrs.
vendas@chinelospuff.com.br