Trocas e Devoluções

Mais garantia para você!

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Apresentamos ao nosso cliente os produtos de alta qualidade da Chinelos PUFF, mas se por algum motivo, o produto não atender as expectativa do cliente, terá o direito da  troca por arrependimento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
 
 

DEVOLUÇÃO POR TAMANHO INCORRETO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone 32 3722-1654, ou por e-mail (vendas@chinelospuff.com.br), em até 07 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.
Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.
 

DEVOLUÇÃO POR ERRO NO PEDIDO

Para realizar uma troca por erro no pedido, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone 32 3722-1654, ou por e-mail (vendas@chinelospuff.com.br), em até 07 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.
O envio será por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.
 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO 

Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 
Para qualquer dúvida, ou solicitação acima entre em  contato:
Você pode falar diretamente com nossos atendentes.
Horário: 08:00 às 11:00 Hrs / 12:00 às 18:00 Hrs
Telefone: (32) 3722 1654
 
Pelo Chat: http://www.chinelospuff.com.br/loja/ ao lado direito inferior da tela.
 
Ou pelo e-mail abaixo que responderemos em até 48 Hrs.
vendas@chinelospuff.com.br